O Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2021 está chegando e com ele a expectativa e emoção de todos os fãs deste jogo tão popular. Como é tradição, este evento será sediado na cidade chinesa de Shenzhen, e as melhores equipes do mundo se reunirão para disputar a coroa do LoL.

Com tantos jogosos talentosos e equipes incríveis, pode ser difícil fazer escolhas certas quando se trata de apostas. No entanto, reunimos algumas das melhores apostas para o Campeonato Mundial de LoL 2021 e compartilharemos nossa análise e favoritos para este ano.

Primeiro, vamos dar uma olhada nas equipes que estarão competindo e seus principais jogadores:

1. DWG KIA (Coreia do Sul) - Canyon (jungler), Ghost (adc)

2. Royal Never Give Up (China) - Xiaohu (mid laner), Cryin (mid laner)

3. EDward Gaming (China) - Viper (adc), Jiejie (jungler)

4. T1 (Coreia do Sul) - Canna (top laner), Faker (mid laner)

5. MAD Lions (Europa) - Armut (top laner), Humanoid (mid laner)

6. PSG Talon (Taiwan/Hong Kong/Macao/Singapura) - Unified (adc), Kaiwing (support)

Essas serão algumas das equipes mais fortes e competitivas durante o campeonato deste ano. No entanto, é importante lembrar que outras equipes também podem surpreender e mostrar suas habilidades, como a LEC G2 Esports e a LPL FunPlus Phoenix.

Para fazer as melhores apostas, é preciso levar em consideração não apenas as equipes, mas também as estratégias e o estilo de jogo que elas implementam. Alguns times têm objetivos claros de jogar no early game, enquanto outros gostam de aumentar gradualmente sua vantagem ao longo do tempo.

Entre as estratégias de jogo mais populares, podemos destacar:

1. Effort-style: esta é uma técnica especial usada por equipes que jogam com uma ênfase muito forte na visão. Essa estratégia se concentra em manter a visão clara em todas as áreas importantes do mapa, o que é fundamental para controlar as rotas e neutralizar inimigos.

2. 1-3-1 style: essa técnica é perfeita para equipes com um ótimo split pusher para continuar empurrando as torres em uma rota e mantendo dois campeões no meio para absorver a pressão adversária.

3. Five-man dive: uma técnica que é especialmente útil em partidas com pouco tempo, a five-man dive procura aproveitar o potencial de dano de uma equipe inteira para invadir uma torre ou um inimigo em particular e derrubá-los rapidamente.

Com base nessas estratégias, é possível identificar claramente os estilos de jogo de várias equipes e como elas se encaixam em sua estrutura geral.

Por fim, é preciso lembrar que muitos fatores podem afetar o resultado do Campeonato Mundial de LoL 2021. Por exemplo, o desempenho dos jogadores em determinados jogos pode ser crucial, bem como o estado emocional e a saúde física e mental das equipes.

Então, quais são as apostas mais seguras? DWG KIA, vencedora do Campeonato Mundial de LoL 2020, é uma boa escolha para os favoritos deste ano. A equipe tem uma grande experiência internacional, habilidade e estratégias excepcionais.

Outras equipes que têm boas chances de vencer são a Royal Never Give Up, que esteve no topo durante grande parte do campeonato chinês, e a T1, que tem um histórico de campeãs no cenário mundial.

Mas, como já mencionado, as outras equipes também têm suas próprias estratégias e técnicas, então não deixe de acompanhar e ficar atento a outros fatores importantes que podem fazer toda a diferença no Campeonato Mundial de LoL 2021.

Portanto, agora é esperar e torcer, pois o Campeonato Mundial de LoL 2021 está prestes a começar e a emoção já está à flor da pele. Prepara para as apostas e para se divertir muito com as partidas épicas que virão pela frente!