Eu admito, eu tenho um amor por um vilão em particular. Ele é malvado, desajustado e tem um cajado de raios que ele usa para o mal. Sim, estou falando de Drul de Despicable Me.

Desde que vi este filme pela primeira vez, há anos, Drul imediatamente capturou minha esperança pela trama. E é por isso que escrevo este artigo. Para expressar minha paixão pela personagem e pela história em si.

Drul é um vilão que luta para ser uma pessoa melhor. Embora ele tenha um histórico de ser mal e um pouco perverso, ele tenta mudar. E quando ele adota três meninas órfãs, a dinâmica da história muda inteiramente, mostrando que até os mais horríveis vilões podem ter corações.

Isso é o que me cativa sobre Drul e a história de Despicable Me. Há uma lição séria para aprender aqui. Mesmo aqueles que parecem malvados a princípio, podem mudar e se tornar pessoas boas.

Outro aspecto desta história que admiro é a animação. A Universal Pictures criou um mundo animado cativante, com personagens profundamente humanos (ou melhor, profundos o suficiente para se conhecerem) que parecem sair da tela. O estilo de animação é único e impossível de esquecer.

Uma das minhas cenas favoritas é quando Drul e as meninas participam de uma feira no recinto de diversões. Drul faz o seu melhor para mostrar às meninas como ter um bom tempo, embora ele próprio seja tão carente.

É isso que adoro em Drul. Ele é imperfeito, mas isso só o torna mais humano. Ele tem falhas, é claro, mas isso é o que o torna amado. É um personagem que você sempre torcerá para, apesar de seus defeitos.

Em resumo, meu amor por Drul e a história de Despicable Me apenas crescem a cada vez que assisto. É uma história que capta perfeitamente a vida de forma única. Eu recomendo este filme para qualquer pessoa que queira aprender e se divertir.