A Mega Sena é uma das loterias mais populares do Brasil, oferecendo prêmios milionários aos seus jogadores. Mas você sabe como jogar e quanto custa fazer uma aposta? Neste artigo, vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre a Mega Sena.

Como jogar na Mega Sena?

A Mega Sena é um jogo de loteria em que os jogadores escolhem seis números entre 1 e 60. Quanto mais números você acertar, maiores serão os seus prêmios. É possível jogar até 15 números, mas quanto mais números você escolher, mais caro será o jogo.

Além disso, o jogador pode optar por jogar na modalidade da Mega-Sena da Virada, que é um sorteio especial realizado no dia 31 de dezembro. Nessa modalidade, o prêmio é ainda maior e pode ultrapassar os R$ 300 milhões.

O preço das apostas

O valor das apostas na Mega Sena varia de acordo com a quantidade de números escolhidos. Se você optar por jogar apenas seis números, o valor mínimo da aposta é R$ 4,50. Já se jogar quinze números, o preço aumenta para R$ 22.522,50.

Para os jogos da Mega-Sena da Virada, os valores das apostas são mais elevados. O preço mínimo de uma aposta é de R$ 10,00, para um jogo de seis números. Já para jogar 15 números, o preço pode chegar a R$ 33.987,00.

As chances de ganhar

As chances de acertar seis números na Mega Sena são de 1 em 50.063.860, o que torna o jogo extremamente difícil. No entanto, as chances de ganhar algum prêmio são maiores, sendo de aproximadamente 1 em 154.

Os prêmios

Os prêmios da Mega Sena variam de acordo com a quantidade de números acertados. Se nenhum jogador acertar as seis dezenas sorteadas, o valor do prêmio acumula para o próximo sorteio. Caso contrário, o prêmio é dividido entre os vencedores.

Em geral, os prêmios da Mega Sena são muito atrativos, podendo chegar a dezenas de milhões de reais. Na Mega-Sena da Virada, o valor do prêmio é ainda mais alto, podendo ultrapassar os R$ 300 milhões.

A Mega Sena é uma das loterias mais populares do Brasil, e oferece prêmios milionários para aqueles que tiverem sorte. Neste artigo, vimos como jogar na Mega Sena e o preço das apostas, além das chances de ganhar e os valores em jogo. Se você quiser tentar a sorte, não deixe de fazer a sua aposta!