Se você é fã de reality shows, provavelmente já conhece A Fazenda, programa da Record TV que reúne celebridades em uma competição dentro de uma fazenda isolada. A cada edição, o público escolhe seus favoritos para torcer e vota para eliminar os menos populares. E, neste ano, a enquete realizada pelo portal UOL revelou quem são os participantes mais queridos pelo público.

Ao todo, 20 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2021. Desde a estreia, em 14 de setembro, os telespectadores têm acompanhado as brigas, romances e estratégias dos famosos escolhidos para o programa. E, enquanto a produção prepara surpresas e desafios para os confinados, o público tem poder de decisão sobre quem permanece e quem sai do jogo.

Mas quem são os favoritos do público em A Fazenda 2021? De acordo com os resultados da enquete UOL, o participante mais votado foi Gui Araujo, com 25,01% dos votos até o momento. Gui é influenciador digital e ex-namorado da cantora Anitta. Ele tem se destacado no programa pela simpatia, bom humor e coragem nas provas de resistência.

Em segundo lugar na preferência dos telespectadores, está Dayane Mello, modelo italiana que ganhou fama no Brasil ao participar do Big Brother Brasil em 2021. Dayane recebeu 15,70% dos votos na enquete UOL e tem se envolvido em polêmicas no reality show, como um conflito com o cantor Nego do Borel.

Outro participante que está entre os mais queridos pelo público é Rico Melquiades, humorista e influenciador digital que faz sucesso no TikTok. Ele aparece na terceira posição da enquete UOL, com 14,43% dos votos. Rico tem conquistado o público com seu jeito divertido e sincero no programa.

Outros participantes que estão entre os favoritos do público em A Fazenda 2021 são Liziane Gutierrez, MC Gui, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho e Tainá Galvão. Já os menos votados até o momento são Erika Schneider e Nego do Borel, que têm se envolvido em polêmicas e enfrentado rejeição do público.

Mas vale lembrar que os resultados da enquete UOL não refletem necessariamente a opinião de todos os telespectadores de A Fazenda. A competição ainda está no começo e muita coisa pode mudar nos próximos episódios. Além disso, a edição do programa pode mostrar imagens e situações que alterem a percepção do público sobre os participantes.

E você, já tem seu favorito em A Fazenda 2021? Acompanhe o programa e não deixe de votar para garantir que seu participante preferido continue na competição!